Futebol Brasileiro

Ex-Vasco, Donizete pede 'garra' para equipe ter apoio da torcida contra o Santos

Apesar dos baixos públicos na Série B, torcedor promete lotar São Januário para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Nenê é uma das armas do Vasco para conseguir a classificação (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

por Pedro Ramos

Preparado para um dos jogos mais importantes na temporada, o Vasco vai contar com o apoio da torcida para tentar superar o Santos e garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com casa cheia – mais de 13 mil ingressos já foram vendidos -, os torcedores prometem ser uma das armas do Cruz-Maltino para derrotar o Peixe. Com exclusividade ao Esporte Interativo, o ex-jogador Donizete disse que a equipe precisa jogar com garra para ter o apoio das arquibancadas.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“O Vasco é muito grande. (Os torcedores) exigem muito da sua equipe. Na sua casa, quem manda é o Vasco. A torcida quer que o time jogue para frente, mas quando vê a equipe com medo, ela cobra, pedindo raça. Se entrarem com vontade e garra, a torcida gosta disso e vai apoiar”.

Se o público na Série B tem sido muito ruim em São Januário, a partida contra o Santos animou o torcedor e a promessa é de casa cheia. Depois de perder para o Santos por 3 a 1, o Vasco tenta a classificação às quartas de final, nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Presidente do Corinthians anuncia demissão de Cristóvão Borges


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP