Futebol Brasileiro

Exame aponta lesão em Manoel, que passará por cirurgia e desfalcará o Cruzeiro por dois meses

Zagueiro se machucou na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Manoel tem lesão confirmada (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Manoel tem lesão confirmada (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, mas nem tudo foi alegria na quarta-feira (19). O zagueiro Manoel se machucou no início do segundo tempo e, após exame na manhã desta quinta-feira (20), foi detectada uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo.  Devido à fratura, o jogador passará por cirurgia e deve ficar longe das atividades por dois meses. A situação foi explicada pelo Dr. Sérgio Freire, médico do clube.

Veja mais:

Decisivo mais uma vez, Thiago Neves participou de 12 gols em 12 jogos pelo Cruzeiro

Da lesão ao retorno: a saga de 238 dias para o goleiro Fábio retornar à meta do Cruzeiro

Cobertura do Cruzeiro. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“O Manoel sofreu um forte trauma no pé esquerdo no jogo de ontem contra o São Paulo. Realizamos um exame de raio-x e foi constatada essa fratura no quinto metatarso, que tem indicação de tratamento cirúrgico. A cirurgia ainda será programada, mas podemos adiantar que ele tem uma previsão de retorno aos treinos e demais atividades em torno de dois meses”, disse.

A principal opção para formar dupla titular com Léo é Kunty Caicedo. O equatoriano foi o escolhido para entrar no segundo tempo da partida contra o São Paulo, quando Manoel não teve condições de permanecer em campo. Quem corre por fora para pegar a vaga é Dedé, que tem ficado no banco de reservas nos últimos jogos.

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;