Futebol Brasileiro

Experiente, Alex admite preocupação com rebaixamento: 'Temos noção do perigo'

Inter ocupa a 18ª posição da Série A e o meia afirmou que o elenco sabe que a luta vai ser até o fim do campeonato contra o descenso

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alex marcou pela primeira vez no ano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Alex está preocupado (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

A fase ruim, que parecia ter deixado as bandas do Beira-Rio para trás, voltou com tudo nesta quinta-feira (15). Com uma atuação bem abaixo da média, o Internacional perdeu em casa por 1 a 0 para o Vitória e vê o fantasma do rebaixamento assombrar cada vez mais. O resultado deixou o Colorado em 18º no Brasileirão, com apenas 27 pontos. O experiente meia Alex afirmou que o elenco está ciente do perigo e que o psicológico da equipe está abalado.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

“Precisamos nos reinventar o quanto antes. O aspecto emocional, se a gente falar que está bom, é a maior mentira. Não temos conseguido manter o padrão. É tentar arriscar, a gente vai precisar ter personalidade. É olhar para frente. A gente tem noção do perigo. Por isso, a gente acredita que vem atrapalhando o nosso rendimento”.

Para sair desta má fase, o Colorado tem um adversário relativamente fácil. Na próxima segunda-feira (19), enfrenta o América-MG, lanterna da competição, em duelo válido pela 26ª rodada do campeonato. O problema é que a partida vai ser fora de casa, no Independência, em Belo Horizonte, às 20h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP