Futebol Brasileiro

Experientes, Dracena e Cleiton Xavier elogiam eficiência palmeirense diante do América-MG

Para o zagueiro, pontos conquistados contra equipes que estão na parte inferior da tabela costumam ser essenciais na busca pelo título

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Edu Dracena é o atual titular da zaga alviverde ao lado de Vitor Hugo (Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras)
Jogador tem sido titular na zaga alviverde ao lado de Vitor Hugo (Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras)

O zagueiro Edu Dracena exaltou a vitória do Palmeiras por 2 a 0, diante do América-MG, neste domingo (09), em Londrina. Mesmo admitindo que o Alviverde não desenvolveu seu melhor futebol, o jogador afirmou que o time de Cuca está jogando para ser campeão.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Lógico que você aliar espetáculo e vitória é bom para nós e para o torcedor. Mas a gente vive em um futebol que analisa mais o resultado que o desempenho e o Palmeiras está jogando para ser campeão, buscar seu título. É focar, concentrar, para somar o maior número de pontos nessas nove rodadas”.

Segundo Dracena, duelos contra equipes que estão na parte de baixo da tabela costumam ser essenciais na luta pelo título. E ele sabe o que diz, já que venceu a competição duas vezes – uma pelo Cruzeiro (2003) e outra pelo Corinthians (2015) -.

“O Brasileiro se decide principalmente nesses jogos contra times que não estão brigando pela liderança. É focar jogo a jogo. Lógico que em alguns jogos o Palmeiras não está jogando o esperado, mas está jogando para vencer e sendo eficiente”.

Cleiton Xavier também valorizou o triunfo diante do Coelho, afirmando que o Palmeiras foi pouco exigido pelo clube mineiro.

“Estava muito quente, abafado, obviamente não ia dar para jogar 90 minutos no ritmo que iniciamos. Mas não sofremos nenhum lance de perigo, Jailson não fez nenhuma defesa tão difícil, e no fim matamos o jogo”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;