Futebol Brasileiro

Expulso contra o Santa Cruz, Cazares é julgado pelo STJD e pega quatro jogos de suspensão

Meia poderá atuar contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, mas fica fora do embate contra a Chapecoense, na última rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cazares agrediu o volante Jadson, do Santa Cruz (Foto: Getty Images)
Cazares agrediu o volante Jadson, do Santa Cruz (Foto: Getty Images)

O meia Cazares volta a trazer notícias ruins para a Cidade do Galo. O jogador foi expulso contra o Santa Cruz, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e pegou quatro jogos de suspensão após ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Cazares se desentendeu com o volante Jadson, do Santa Cruz, após sofrer uma falta e agrediu o jogador da equipe pernambucana, sendo expulso de forma direta. O Atlético-MG pode recorrer da decisão do STJD para tentar diminuir a pena.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP