Futebol Brasileiro

Ezequiel faz cálculos por permanência do Cruzeiro na elite: 'Três vitórias a gente sai de vez do perigo'

Lateral acredita que Raposa escapa do rebaixamento com 45 pontos somados

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ezequiel, lateral direito do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Ezequiel, lateral direito do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Faltando nove rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro, Ezequiel já sabe o que o Cruzeiro precisa fazer para permanecer na elite do futebol brasileiro. O lateral direito acredita que se a Raposa somar mais nove pontos, dos 27 que disputará, o perigo de queda estará descartado. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), o jogador revelou a projeção feita e pediu que o grupo encare todas as partidas como decisão até o final da competição.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“A gente tem procurado manter jogo a jogo, encarar tudo como uma decisão. A conta é 45 pontos para escapar, mais três vitórias a gente sai de vez do perigo, mas é encarar cada jogo como decisão. Temos pedreira contra o Palmeiras, é encarar de frente para sair dessa situação o mais rápido possível”.

Com as vitórias sobre Grêmio e Ponte Preta, nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chegou aos 36 pontos e assumiu a 12ª colocação, a melhor desde o início da competição. Para se manter afastado do Z-4, a Raposa volta a campo na quinta-feira (13) para enfrentar o Palmeiras, líder do Nacional. A bola rola às 19h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em São Paulo, pela 30ª rodada.

Além do Palmeiras, o Cruzeiro tem pela frente neste Brasileirão: Chapecoense (C), Vitória (F), Atlético-PR (F), Fluminense (C), Sport (F), Santos (C), Internacional (F) e Corinthians (C).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite explica a marcação pressão do Brasil



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;