Futebol Brasileiro

Fábio Santos comemora assistência, mas diz que empate no clássico ficou com gosto de derrota

Lateral participou diretamente do gol alvinegro, mas Raposa conseguiu reagir

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fábio Santos deu o passe para o gol atleticano (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Fábio Santos deu o passe para o gol atleticano (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

Fábio Santos deixou o Mineirão com sentimentos distintos. Se por um lado, o lateral comemorou a assistência para Clayton, por outro, lamentou o gol sofrido na etapa final e os dois pontos deixados pelo caminho. Na saída de campo, o jogador falou sobre a partida e admitiu que o resultado teve gosto amargo, uma vez que deixou o Galo mais distante dos líderes Palmeiras e Flamengo, que venceram na 26ª rodada.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Fiquei feliz pelo passe, mas uma pena a gente ter deixado empatar o jogo. Fica um gosto de derrota. A gente estava na frente, a gente queria vencer para ficar perto dos líderes. Mas foi uma boa partida disputada, agora temos que seguir em frente”.

Com o empate em 1 a 1 no clássico contra o Cruzeiro, neste domingo (18), o Atlético-MG permaneceu na terceira colocação com 46 pontos, quatro a menos que o vice-líder Flamengo e cinco a menos que o Palmeiras, primeiro colocado.

O próximo desafio do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro é diante do Internacional, no domingo (25), no Independência. Entretanto, antes disso, o clube mineiro atua pela Copa do Brasil, nesta quarta (21), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília), precisando vencer ou empatar por dois ou mais gols, já que empatou em 1 a 1 na ida, em Belo Horizonte.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (18) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP