Futebol Brasileiro

Fábio Santos pede correção de erros no Atlético-MG para o duelo contra o Sport, pelo Brasileiro

Lateral lamentou abatimento no segundo tempo e quer virada de chave

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fábio Santos fez alerta caso o Galo queira ganhar o Brasileirão (FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C)
Fábio Santos fez alerta caso o Galo queira ganhar o Brasileirão (Foto: Nelson Perez/FFC)

O Atlético-MG perdeu para o Fluminense, no Giulite Coutinho, e como dentro de campo, jogadores demonstraram abatimento também fora dele. Após o duelo, o lateral esquerdo Fábio Santos mostrou dificuldades para encontrar as palavras necessárias para descrever o péssimo resultado no Rio de Janeiro.
Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Difícil falar. Na verdade, no primeiro tempo, jogamos de uma forma inteligente, bem posicionados, eles tiveram mais posse de bola, mas nós conseguimos criar mais oportunidades. No segundo tempo, tomamos gols que não estamos acostumados a tomar. Muito abatidos no segundo tempo. A gente sabe, desde o começo do jogo, a principal jogada deles é pelas beiradas. Dois laterais apoiam ao mesmo tempo, às vezes até de uma forma desorganizada a equipe deles, para chegar com mais jogadores. Agora é hora de arrumar, colocar a cabeça no lugar, porque já temos jogo na quinta-feira”.

O camisa 39 do Galo pediu para a equipe corrigir os erros, pois, segundo o atleta, equipe que quer ganhar títulos, não pode atuar como nesta partida.

“Temos que corrigir os erros, tem muita coisa ainda pela frente no campeonato. Mas acho que quem quer ganhar título não pode fazer um segundo tempo como a gente fez hoje”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

À LA NEYMAR! Igor recebe na área e quase faz um golaço


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP