Futebol Brasileiro

Fagner diz que Carille tem métodos parecidos com o de Tite e revela cobrança em casa

O treinador assumiu interninamente o comando do Corinthians após a demissão de Cristóvão Borges

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fagner diz ser super cobrado em casa quando não joga bem (Foto: Agência Corinthians)
Fagner diz ser muito cobrado em casa quando não joga bem (Foto: Agência Corinthians)

A vitória do Corinthians sobre o Fluminense, na última quarta-feira (21), aliviou um pouco a situação turbulenta em que vive a equipe. Depois da demissão de Cristóvão Borges, quem assumiu o comando do time interinamente foi Fábio Carille, ex-auxiliar técnico do clube e que, segundo Fagner, tem um método de trabalho que assemelha-se muito de Tite.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

“Tem bastante coisa (de Tite). Trabalhou muito tempo com ele. Gosta do método, do estilo, muita coisa que segue, que tem como escola. Tenho certeza que se continuar nesta linha, tem tudo para ter um futuro brilhante. Fábio tem a vantagem de conhecer todo mundo que está aqui. Ajudou a trazer A ou B. Conhece a característica de cada atleta. Teve uma escola com Tite, aprendeu muita coisa”.

O lateral, que estava acompanhado do filho na entrevista coletiva, revelou que sofre mais dentro de casa, por conta das cobranças da esposa e dos filhos, do que com os torcedores do Corinthians na rua.

“Ele (filho) cobra, minha mulher cobra, a cobrança em casa é até pior que na rua. Sei que a cobrança é do bem. Depois do jogo do Coritiba rolou um estresse, minha mulher falou mal de mim pelo pênalti, eu quis me defender…Mas enfim, é uma coisa que me abre os olhos”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Filho de Fagner é fã de Diego, do Flamengo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP