Futebol Brasileiro

Fechado com o Inter, Pottker diz que não faz falta para o Corinthians e nem lamenta recusa

Atacante negociou com o Timão, mas vai deixar a Ponte Preta após o Campeonato Paulista rumo ao futebol gaúcho

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Pottker está fechado com o Internacional. (Foto: Fábio Leoni/PontePress)
Pottker está fechado com o Internacional. (Foto: Fábio Leoni/PontePress)

Artilheiro do Campeonato Paulista, com 9 gols, William Pottker fica na Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista, e já está acertado com o Internacional. Antes de fechar com o clube gaúcho, no entanto, o atacante quase foi para o Corinthians e falou sobre a negociação frustrada em entrevista ao “Sportv”.

Veja também:

Jô comenta diferenças do Corinthians atual para o de 2005

Maicon diz que São Paulo não precisa mudar estilo de jogo

Cobertura exclusiva do Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“Foi uma coisa muito cansativa para ambos os lados, mas hoje você vê que eu não fiz falta para o Corinthians e o Corinthians não fez falta para mim. Isso é o mais importante”, afirmou o centroavante.

Pottker pode enfrentar o Corinthians na final do Paulistão. Tanto a Ponte quanto a equipe da capital saíram em vantagem na primeira partida das semifinais, e podem até perder no próximo final de semana para reeditarem a decisão do Estadual de 1977, que terminou em título para o Timão.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;