Futebol Brasileiro

Federico Gino, Bruno Ramires e Lucas: torcedores montam a barca do Cruzeiro para 2017

Cruzeirenses participaram de enquete do Esporte Interativo e elegeram os jogadores que deveriam deixar o clube na próxima temporada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Federico Gino assinou com o Cruzeiro em janeiro (Foto: Washington Alves/Lightpress)
Federico Gino assinou com o Cruzeiro em janeiro (Foto: Washington Alves/Lightpress)

O Esporte Interativo deu a missão ao torcedor do Cruzeiro de selecionar os jogadores que deveriam deixar a Toca da Raposa em 2017. Depois de mais de 24 horas de votação, o topo da lista dos preteridos conta com os volantes Federico Gino e Bruno Ramires, além do lateral direito Lucas, que é o único que está em empréstimo e não tem os direitos econômicos ligados ao clube mineiro.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Bruno Nazário, Edimar e Willian Bigode também estão sem prestígio com os torcedores. O trio apareceu na sequência da lista de jogadores que os cruzeirenses não manteriam para a próxima temporada. Vale destacar que o lateral esquerdo e o atacante figuraram entre os titulares por muitos jogos com o técnico Mano Menezes.

Entre os mais rejeitados pela torcida do Cruzeiro, Lucas é quem tem menos chances de permanecer em Belo Horizonte. O lateral direito está emprestado pelo Palmeiras até o final do Campeonato Brasileiro, e a diretoria celeste não tem intenção de permanecer com o atleta.

Veja o top 10 da barca montada pelos cruzeirenses:

1- Gino
2- Bruno Ramires
3- Lucas
4- Bruno Nazário
5- Edimar
6- Willian
7- Bryan
8- Bruno Rodrigo
9- Ezequiel
10- Ariel Cabral

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP