Futebol Brasileiro

Felipão manda mensagem de apoio à Chapecoense e coloca Guangzhou à disposição

Ex-técnico da Seleção mostrou solidariedade diante de trágico acidente e disse que clube chinês está disposto a ajudar

Futebol Brasileiro POR Redação

A solidariedade para com a Chapecoense é muito grande. Ex-técnico da Seleção, Felipão mandou mensagem de apoio ao clube catarinense e disse que o Guangzhou Evergrande, da China, coloca-se à disposição para ajudar não só com palavras de afeto e carinho, mas também com alguma ação para ajudar na sua reestruturação. Na última terça-feira (29), o avião que levava elenco, comissão técnica, dirigentes do clube e também profissionais da imprensa sofreu acidente grave, deixando 71 mortos.

Além do Guangzhou Evergrande, outros clubes também já mostraram seu apoio à Chapecoense. O Atlético Nacional-COL, que seria o adversário da final da Copa Sul-Americana, tem o desejo que o time catarinense seja declarado como campeão da competição. Também, algumas equipes brasileiras se mostraram dispostas a ajudar a equipe da Arena Condá com empréstimo de jogadores. O Palmeiras campeão brasileiro, por exemplo, quer usar o uniforme da Chape na última rodada do campeonato de 2016 em forma de homenagem.

Confira a mensagem de Felipão na íntegra!

“Gostaríamos de manifestar nosso apoio irrestrito aos familiares, à direção, a todos os atletas e aos sobreviventes desse trágico episódio. Queria dizer a todos que nós do Guangzhou Evergrande, comissão técnica, atletas e dirigentes, nos colocamos à disposição da Chapecoense e das pessoas para que a gente possa dar esse apoio. Não apenas com um abraço e com um carinho ou com uma palavra, mas também com um gesto que nós lá da China possamos fazer, neste momento tão difícil e diferente do futebol que nós nunca imaginávamos. Um abraço a todos vocês!”

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP