Futebol Brasileiro

Felipe Melo explica vibração após gol de Dudu: “A gente tem que comemorar gol”

Atacante não festejou o primeiro tento do Palmeiras diante do São Bernardo e o volante se exaltou

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Felipe Melo vibra na cara de Dudu após gol do Palmeiras. (Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras)
Felipe Melo vibra na cara de Dudu após gol do Palmeiras. (Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras)

Depois de um primeiro tempo complicado, o Palmeiras marcou duas vezes na segunda etapa e superou o São Bernardo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (16), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Paulistão. Ao fazer o primeiro gol do Verdão, o atacante Dudu não comemorou e se explicou após a partida.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

“A gente fez um bom primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Eu não quis comemorar na hora. Estava um pouco chateado que nosso time não estava fazendo o gol. Tem muito jogador novo. A gente jogou no esquema que estamos acostumados. Equipe fez um bom jogo, está de parabéns”, exaltou Dudu.

Após o tento, ao ver o desânimo do colega, o volante Felipe Melo foi vibrar na cara de Dudu. “A gente tem que comemorar gol. Desde a Ponte Preta tivemos várias oportunidades e não matamos o jogo. Deus nos abençoou com os gols. Se no início do jogo a bola entra, seria outro jogo”, explicou o camisa 30.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;