Futebol Brasileiro

Feliz da vida! Adaptado ao Rio de Janeiro, Victor Luis quer ficar no Botafogo no ano que vem

Emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada, lateral deseja continuar em General Severiano na próxima temporada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Victor Luis durante treinamento em General Severiano (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Victor Luis está feliz em General Severiano (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Por Venelouis Casagrande

O Campeonato Brasileiro de 2016 ainda está na 27ª rodada, mas o planejamento para 2017 está a todo vapor no Botafogo. A diretoria alvinegra segue mexendo os pauzinhos para contar com Victor Luis na próxima temporada. O lateral esquerdo está emprestado ao Glorioso, pelo Palmeiras, até o fim do ano.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Victor Luis chegou em maio deste ano para disputar posição com Diogo Barbosa, que fez um bom Campeonato Carioca. Por conta disso, atuou em apenas 16 jogos nesta temporada, mas, mesmo assim, conquistou a confiança dos torcedores e da comissão técnica.

Embora o Palmeiras esteja interessado no retorno do jogador, o Botafogo conta com um aliado para manter Victor Luis em General Severiano: o lateral está feliz no clube e super adaptado ao Rio de Janeiro. Segundo a apuração do Esporte Interativo, com pessoas ligadas ao atleta, a intenção dele e da família é ficar ficar na cidade carioca.

Antes de chegar ao Botafogo, Victor Luis foi procurado pelo Bahia, mas o fato do Glorioso estar disputando a Série A pesou na escolha do jogador. Recentemente, o Ceará, clube o qual já atuou, demonstrou interesse no lateral e ofereceu uma troca por Thiago Cametá. Mas a diretoria alvinegra recusou a oferta.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP