Futebol Brasileiro

Fernando Bob se motiva por chance de entrar na história, mas afirma: 'Não tem nada ganho'

Volante disse que enxerga desejo do torcedor em ser campeão pelo olhar, mas pregou cautela para a Ponte Preta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Oportunidade de ser o primeiro grupo campeão da Ponte incentiva elenco (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

A Ponte Preta deu um grande passo rumo à final do Campeonato Paulista ao vencer o Palmeiras no último domingo (16), no Moisés Lucarelli, por 3 a 0. No entanto, mesmo com um pé na decisão, o grupo mantém o foco no Alviverde, sem deixar de reconhecer a importância de um título pela Macaca, como ressaltou o volante Fernando Bob.

Veja também:

Cobertura exclusiva da Ponte Preta. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“Nós trabalhamos o tempo todo para ser campeão. Todos os times pensam assim. Mas sabemos que aqui será algo diferente, por ser o primeiro grupo campeão. Vejo no olho do torcedor a necessidade de um título. É a nossa vontade também. Sabemos o quanto isso será importante. Mas é jogo a jogo. É cedo para falar em título. Está perto, mas é preciso pensar primeiro no Palmeiras”, disse.

Mesmo tendo aberto larga vantagem no confronto de ida da semifinal, Bob garante que não há nada ganho. O volante tratou de exaltar a força do Palmeiras no Allianz Parque.

“Sabemos que fizemos um grande resultado em casa, a vantagem é boa. Mas sabemos que o Palmeiras é forte em casa. O nível de concentração é fundamental para o jogo lá. Estamos entrando sempre focados, precisamos manter isso. Ficamos felizes pelo resultado, mas não tem nada ganho. Vai ser uma partida muito complicada”, afirmou.

A partida de volta da semifinal do Paulista, entre Ponte Preta e Palmeiras, acontece sábado (22), no Allianz, às 19h (de Brasília). A Macaca pode perder por até dois gols de diferença para garantir presença na decisão. No domingo (23), Corinthians e São Paulo definem o outro finalista, tendo o Timão vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;