Futebol Brasileiro

Fernando Carvalho garante Celso Roth e afirma que o Internacional não vai ser rebaixado

Vice-presidente de futebol do Colorado confirmou que o treinador não será demitido e que acredita que o clube vai se manter na primeira divisão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fernando Carvalho (no meio) garantiu a permanência de Roth (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Fernando Carvalho (no meio) garantiu a permanência de Roth (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Celso Roth vai continuar no comando do Internacional. Assim garante o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho. No Ceará, onde o Inter enfrenta o Fortaleza, nesta quinta-feira (22), o dirigente comentou sobre a situação ruim que vive o clube, confirmou a sequência do treinador à frente da equipe e garantiu que o Colorado não será rebaixado, apesar da 18ª posição no Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Temos que ter cabeça fria, não podemos trocar treinador a cada dois jogos. Celso vai continuar com a gente, vai ficar com a gente. Temos certeza que nós não vamos cair. Vamos brigar até o final. Os torcedores têm que revigorar as forças, o emocional. Vamos brigar até o final. Todos têm que estar junto com a gente. Depois, quando essa tormenta baixar, vamos estar de frente para ser criticado. Isso não adianta agora”.

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter visita o Fortaleza, nesta quinta-feira (22), na Arena Castelão, às 19h15 (de Brasília). O Colorado venceu a partida de ida por 3 a 0 e, por isso, Celso Roth deve entrar com uma equipe mista. No treino desta quarta-feira (21), o treinador indicou oito alterações com relação à derrota para o América-MG.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta (21), nos canais Esporte Interativo

Flamengo deve poupar jogadores na Sul-Americana? Especialistas debatem


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP