Futebol Brasileiro

Fifa divulga nota oficial sobre tragédia da Chapecoense: ‘Dia muito triste para o futebol’

Presidente Gianni Infantino disse que os sentimentos da entidade estão com as vítimas, suas famílias e amigos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fifa divulgou nota oficial após acidente com avião da Chapecoense. (Foto: Reprodução/FIFA)

A entidade máxima do futebol se pronunciou após o acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense para disputa da final da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia. Em comunicado divulgado no site da Fifa, o presidente Gianni Infantino expressou seus sentimentos sobre a tragédia.

“É um dia muito, muito triste para o futebol. Sentimos muito ao ouvir sobre o acidente de avião na Colômbia, é uma notícia chocante e trágica. Nessa hora difícil, nossos pensamentos estão com as vítimas, suas famílias e amigos. A Fifa gostaria de estender suas mais sentidas condolências aos torcedores da Chapecoense, à comunidade do futebol e as organizações de mídia afetadas no Brasil”.

Autoridades colombianas falam em 75 mortos no acidente em região próxima a Medellín. Os atletas Alan Ruschel, Follmann e Neto, o jornalista Rafael Henzel, a comissária de bordo boliviana Ximena Suárez, e o técnico da aeronave Erwin Tumiri são os demais sobreviventes sob cuidados médicos. O goleiro Danilo foi retirado da última lista dos feridos divulgada pela Aeronáutica colombiana.

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.