Futebol Brasileiro

Figueirense anuncia homenagem a jornalistas falecidos no acidente aéreo da Chapecoense

André Podiacki dará nome à sala de imprensa do Orlando Scarpelli; Djalma Araújo terá um espaço no CFT do Cambirela

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sala de imprensa do Orlando Scarpelli ganhará nome de jornalista falecido. (Foto: Getty Images)
Sala de imprensa do Orlando Scarpelli ganhará nome de jornalista falecido. (Foto: Getty Images)

Na sequência de tributos às vítimas do acidente aéreo que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia, o Figueirense resolveu homenagear dois jornalistas que faziam parte da cobertura do dia a dia do Furacão.

André Podiacki, jornalista do Diário Catarinense e torcedor do clube, vai dar nome à sala de imprensa do Orlando Scarpelli, enquanto Djalma Araújo, cinegrafista da RBS, terá um espaço na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Os homenageados faziam parte da comitiva de 21 jornalistas que iria cobrir a final da Copa Sul-Americana, entre Chapecoense e Atlético Nacional-COL. O único sobrevivente dos veículos de imprensa foi Rafael Henzel, da rádio Oeste Capital FM,  que teve um trauma toráxico e uma fratura de perna. O narrador ainda está em estado crítico, mas as perspectivas são otimistas.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP