Futebol Brasileiro

Marquinhos Santos é o novo técnico do Figueirense

Treinador deixou o Fortaleza na madrugada desta segunda-feira (19)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marquinhos Santos está próximo de acertar com o Figueirense (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Marquinhos Santos está próximo de acertar com o Figueirense (Foto: Divulgação/Fortaleza)

O Figueirense tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Marquinhos Santos, que estava à frente do Fortaleza na Série C do Brasileirão. A troca de clube ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19) e o time cearense já anunciou Hemerson Maria como o substituto do comandante.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Marquinhos Santos deixa a Série C para ajudar o Figueirense na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a 17ª posição do Brasileirão, com 28 pontos. O primeiro time fora do Z-4 é o Vitória, com 29.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Fortaleza 4 x 1 Remo – Série C


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP