Futebol Brasileiro

Figueirense vai atuar com camisa que leva nome de vítimas de tragédia de Antioquia

Equipe catarinense já havia anunciado que vai renomear sala de imprensa em homenagem a jornalista falecido no acidente

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Uniforme do Figueirense terá o nome dos 71 vitimados na tragédia de Antioquia (Foto: Reprodução/Twitter)
Uniforme do Figueirense terá o nome dos 71 vitimados na tragédia de Antioquia (Foto: Reprodução/Twitter)

O Figueirense vai atuar na última rodada do Campeonato Brasileiro – alterada para o dia 11 de dezembro – com uma camisa que leva o nome de todas as vítimas do acidente aéreo de Antioquia, que levava a delegação da Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

O anúncio foi feito através da conta oficial do clube catarinense no Twitter. Além dos nomes das 71 vítimas da tragédia, o Figueira também levará no centro de sua camisa – ao lado de seu símbolo – o escudo da Chapecoense.

O Alvinegro catarinense também já havia anunciado homenagens a dois jornalistas vitimados na tragédia de Antioquia. André Podiacki, do Diário Catarinense, vai dar nome à sala de imprensa do Orlando Scarpelli, enquanto Djalma Araújo, cinegrafista da RBS, terá um espaço na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP