Futebol Brasileiro

Fla deve voltar ao Pacaembu contra o Santa Cruz; Maracanã é esperado no fim de outubro

Animado com casa cheia contra o Figueirense, Rubro-Negro deve voltar ao estádio paulista antes da reabertura do Maracanã

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Rubro-Negro lotou estádio mesmo com punição (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

por Thayuan Leiras

O sucesso de público em solo paulista animou o Flamengo: o clube deve voltar a mandar jogo no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo mês, contra o Santa Cruz, pela 29ª rodada, no dia 9. Para isso, faltam ainda as aprovações da CBF e da FERJ, como consta no regulamento.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

Com casa cheia nos dois jogos que mandou no estádio neste ano (contra o Fluminense, no Carioca, e Figueirense, no último domingo), o Pacaembu é outra alternativa para a ausência do Maracanã, que deve volta a ser utilizado pelos clubes apenas no final de outubro, e o Flamengo pretende jogar lá no dia 23, contra o Corinthians. Ambas as partidas na capital paulista tiveram mais de 28 mil ingressos vendidos, mais de 10 mil em comparação com o Kléber Andrade, em Cariacica, principal casa rubro-negra na temporada.

Vale lembrar que, contra o Figueirense, o clube da Gávea teve de restringir 20% da capacidade do estádio por determinação do STJD. O Rubro-Negro tem mais dois jogos de punição para cumprir, o que fará nas duas próximas rodadas, contra Cruzeiro, em casa, e São Paulo, no Morumbi. Neste Campeonato Brasileiro, o Flamengo mandou partidas em quatro estados diferentes: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e São Paulo, além de Brasília.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (20) nos canais Esporte Interativo.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP