Futebol Brasileiro

Flamengo acerta com a Portuguesa-RJ e terá o Luso-Brasileiro a partir de 2017

Rubro-Negro assinou pré-contrato de três anos para ter a Arena da Ilha, casa do Botafogo em 2016. Vínculo é renovável por outros três anos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Clube tomou estádio que fez sucesso com o rival Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Com o uso do Maracanã como incógnita na próxima temporada, o Flamengo garantiu a casa própria pelos próximos três anos: o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O Rubro-Negro assinou contrato de exclusividade com a Portuguesa-RJ por três temporadas e renovável por mais três. O vínculo ainda vai passar pelo Conselho Deliberativo do clube da Gávea, mas foi assinado nesta segunda-feira (21), como comemorou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Este foi um movimento muito importante porque garante ao Flamengo um estádio para realizar suas partidas, independente do que vier a acontecer com o Maracanã ou do nosso projeto para ter um estádio próprio de grande porte. Agradeço muito a Portuguesa pela confiança e pela parceria. Tenho certeza de que juntos vamos transformar o estádio em uma importante praça esportiva do Rio de Janeiro”.

O pré-contrato foi assinado em encontro na Gávea entre os presidentes dos dois clubes e outros membros das diretorias das duas agremiações. Além de garantir um estádio de cerca de 15 mil lugares já para a próxima temporada, o Flamengo também pressiona o governo do estado do Rio de Janeiro, que planeja nova licitação pelo Maracanã ainda neste ano. O Rubro-Negro exige ser parte ativa da gestão do estádio.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (21), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Após empate frustrante, Diego exalta o Flamengo: ‘Podemos sentir vários cheirinhos’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP