Futebol Brasileiro

Flamengo confirma três desfalques e planeja jogar com time misto contra o Palestino

Rubro-Negro tem a primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, no Chile. Donatti, Gabriel e Damião não viajam

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Atacante treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Planejado para jogar com time misto na próxima quarta-feira (21), contra o Palestino-CHI, pela Copa Sul-Americana, o Flamengo já tem três desfalques certos: Donatti, Gabriel e Leandro Damião. Por problemas físicos, os jogadores não viajam ao Chile para disputar as oitavas de final do torneio continental.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

Apesar das poucas chances ultimamente, Donatti sentiu dores no joelho direito, fez fisioterapia e será preparado para o jogo de domingo (25), contra o Cruzeiro. Gabriel tem trauma no pé direito e Damião, edema muscular no adutor da perna esquerda. O técnico Zé Ricardo já havia confirmado que mais jogadores do elenco seriam utilizados.

“Vamos ver a condição de cada jogador. Não só a condição física, mas até o aspecto psicológico. Vamos viajar com 20 jogadores, sendo três goleiros e 17 atletas de linha. Mas posso dizer que não vamos ter um time totalmente reserva como tivemos contra o Figueirense. Aquele jogo foi diferente, depois tínhamos um jogo contra a Chapecoense (pelo Brasileiro), queríamos ganhar deles, ninguém tinha vencido a Chapecoense lá em Chapecó. Mas agora vamos ter uma outra programação. Mas vamos ter um time misto”.

Quem treinou normalmente foi Guerrero. O atacante peruano deve voltar a ser titular depois de ser desfalque nos últimos cinco jogos. A necessidade pela volta do camisa 9 aumenta com o desfalque de Leandro Damião. O Flamengo joga contra o Palestino no Estádio Monumental, em Santiago, às 21h45 (de Brasília) na próxima quarta-feira.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19), às 17h, no Conexão EI, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP