Futebol Brasileiro

Flamengo embarca para o Chile com Guerrero, mas sem Diego, Willian Arão, Réver e Everton

Peruano retorna após se recuperar de uma virose e deve ser titular nesta quarta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Guerrero é aposta de gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Guerrero é aposta de gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo vai ter mudanças para o duelo desta quarta-feira (21) contra o Palestino-CHI, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na manhã desta terça (20), a equipe rubro-negra embarcou para Santiago, no Chile, sem os meias Diego e Everton, o volante Willian Arão e o zagueiro Réver, além de Leandro Damião, Gabriel e Donatti, que já estavam vetados por problemas físicos.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Quem está de volta é Paolo Guerrero. Recuperado de uma virose, o peruano foi confirmado na relação do técnico Zé Ricardo e deve voltar a ser titular nesta quarta-feira (21), no Chile. Marcelo Cirino, Emerson Sheik, Vizeu e Fernandinho são as outras opções para o ataque.

Flamengo e Palestino-CHI se encaram nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), no estádio Monumental, pelo duelo de ida das oitavas de final da Sul-Americano. Antes da partida, o Rubro-Negro faz um treinamento em solo chileno, na tarde desta terça (20), ainda sem local divulgado.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Muralha, Paulo Victor e Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Jorge e Chiquinho
Zagueiros: Vaz, Juan e Léo Duarte
Volantes: Márcio Araújo e Cuéllar
Meias: Mancuello, Alan Patrick e Adryan
Atacantes: Guerrero, Cirino, Sheik, Vizeu e Fernandinho

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (20) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP