Futebol Brasileiro

Flamengo empata em casa e perde chances de título; veja a reação dos rubro-negros

Rubro-Negro ficou no 2 a 2 com o Coritiba, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou sete pontos atrás do líder Palmeiras

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images)
Rubro-Negro está em terceiro, com 67 pontos (Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images)

O gol de Kléber Gladiador, aos 42 minutos do segundo tempo, no Maracanã, custou a vitória e as chances de título brasileiro para o Flamengo. O empate em 2 a 2 com o Coritiba, no Maracanã, pela 36ª rodada, deixou o Rubro-Negro sete pontos atrás do líder Palmeiras, faltando dois jogos para o fim do campeonato.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Nas redes sociais, os torcedores foram da raiva à decepção com a campanha do clube da Gávea, que ainda corre riscos de deixar o G-3 do Brasileiro. Na saída de campo, o capitão Réver admitiu o vacilo rubro-negro e lamentou as chances perdidas ainda no primeiro tempo.

“Saímos vencendo por 2 a 0, poderíamos ter liquidado no primeiro tempo e não conseguimos. Fizemos um segundo tempo abaixo e saímos com o empate, que colocou o nosso sonho de título por água abaixo. Temos que levantar a cabeça e conseguir a vitória diante do Santos”, disse ao SporTV.

Confira os tweets:

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (20) às 19h, no Conexão EI 2ª edição, e às 21h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Juan não desiste do título e diz que irá secar o Palmeiras

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP