Futebol Brasileiro

Flamengo homenageará repórter rubro-negro vítima da tragédia em novo CT do clube

Victorino Chermont, Jornalistas da Fox Sports dará nome à nova sala de imprensa rubro-negra

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Reprodução/Facebook)
Repórter foi vítima de tragédia (Foto: Reprodução/Facebook)

A mobilização nas redes sociais ganhou resposta rápida do Flamengo: a nova sala de imprensa terá nome de Victorino Chermont, repórter da Fox Sports morto na queda do avião que vitimou também grande parte de elenco e diretoria da Chapecoense, além de outros jornalistas. A estrutura do novo CT rubro-negro levará o nome do profissional.

Victorino Chermont era torcedor do clube, como mostra o registro com o seu filho, no Maracanã. O jornalista morreu aos 43 anos junto de outras 71 pessoas que também estavam no voo 2293, que saiu da Bolívia para Medellín, onde o Verdão jogaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Além do repórter, outros 19 membros da imprensa foram vitimados no acidente.

(Foto: Reprodução)
Victorino com o filho Neto (Foto: Reprodução)

O centro de treinamentos reformado do Flamengo ficará pronto no próximo dia 13 de dezembro. Ao menos esta é a previsão para a conclusão do módulo profissional. A data marca o aniversário de 35 anos do título mundial do clube carioca.

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP