Futebol Brasileiro

Flamengo leva apenas dois titulares para enfrentar o América-MG; Renê deve estrear

Zé Ricardo rodará o elenco na Primeira Liga e não poupará somente Muralha e Everton. Berrío deve ser titular e Donatti e Cuéllar podem ganhar chance

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Técnico levará time alternativo para Brasília (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo vai levar praticamente um time reserva para enfrentar o América-MG, na próxima quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Primeira Liga. Após o treino desta quarta-feira (15), no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro seguiu direto para o aeroporto do Galeão levando na “bagagem” somente dois titulares: Muralha e Everton.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês

De resto, o time será formado por reservas e alguns jogadores da base rubro-negra, que devem ficar no banco de reservas. A grande novidade é Renê, que deve estrear com a camisa rubro-negra como titular. Os 11 titulares devem ser: Alex Muralha; Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Gabriel; Berrío, Everton (Adryan) e Leandro Damião.

“Tem que perguntar para o Zé quem ele vai usar. A gente está trabalhando e depende dele quem vai jogar. A gente está se preparando. Quem vai jogar, vai estar preparado. Quem ele usar vai estar bem”, disse Rômulo, despistando sobre o time titular de quinta-feira.

O Flamengo está na liderança do Grupo B da Primeira Liga, com três pontos. Além de enfrentar o América-MG, o Rubro-Negro terá ainda o Ceará pela frente, na segunda rodada, que foi adiada para o próximo dia 22. Os dois primeiros de cada chave passam para as quartas de final do torneio.

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Lateral deve fazer a estreia pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Thiago;

Zagueiros: Donatti, Juan e Léo Duarte;

Laterais: Rodinei, Renê e Moraes;

Meio-campistas: Márcio Araújo, Cuéllar, Ronaldo, Jean Lucas, Lucas Silva, Gabriel e Everton;

Atacantes: Leandro Damião, Berrío, Adryan, Cafu e Lorran


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;