Futebol Brasileiro

Flamengo prepara ações para mais de 70 rubro-negros e espera quebrar marca no Pacaembu

Rubro-Negro prepara de encontros com jogadores a ingressos e camisas oficiais

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Último jogo teve punição, mas casa cheia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo fará no domingo (9) o terceiro jogo no Pacaembu nesta temporada. Invicto no estádio em 2016 com média de quase 30 mil pessoas, o Rubro-Negro enfrenta o Santa Cruz de olho na marca de 90 mil torcedores presentes na capital paulista. Para isso, o clube da Gávea já preparou ações que devem envolver 70 sócios-torcedores.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

A primeira iniciativa já é tradicional nesta temporada: o Nação Te Leva Pro Jogo, com 40 vagas para rubro-negros que usarem os pontos de fidelidade do programa de sócio-torcedor. O Flamengo ainda levará 10 torcedores para conferir os bastidores do jogo de domingo e outros 10 para receber o grupo no hotel que servirá de concentração. Por último, o Rubro-Negro dará 14 pares de ingressos e duas camisas oficiais.

Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Santa, que vale pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca precisa da vitória para tentar diminuir a distância de três pontos para o líder Palmeiras, que soma 57. A partida acontece às 17h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (6), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h, no Jogando em Casa, e às 23h45, no Jogando em Casa 2ª edição.

Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;