Futebol Brasileiro

Flu emite nota de solidariedade aos amigos e familiares das vítimas do voo da Chapecoense

Equipes da categoria de base também se reuniram em Xerém para um momento de oração, por conta da tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Equipes de base do Flu fizeram oração (Foto: Reprodução/ Twitter)
Equipes de base do Flu fizeram oração (Foto: Reprodução/ Twitter)

O Fluminense manifestou solidariedade a todos os familiares e amigos por conta do acidente com a delegação da Chapecoense, além de membros da imprensa, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia.

Em Xerém, as equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 se juntaram para um momento de oração. Já as atividades da equipe profissional, que aconteceriam no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, foram suspensas.

Em seu site oficial, o Tricolor emitiu nota desejando força aos familiares e amigos das vítimas, além de mencionar, de forma especial, as passagens por parte de Mário Sérgio, comentarista e ex-jogador, do zagueiro Filipe Machado, do atacante Lucas Gomes, além do jornalista tricolor Paulo Júlio Clement.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP