Futebol Brasileiro

Flu vai iniciar a semana sonhando com Roger Machado, e sem poder contar com Cícero e Pierre

Pedro Abad, novo presidente do clube, revelou preferência pelo técnico; Volante e meia estão suspensos para a última rodada da Série A

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cícero está suspenso para a última rodada (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)
Cícero está suspenso para a última rodada (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)

O fim de ano do Fluminense não está nada bom. Sem vencer há nove partidas no Brasileirão, a equipe viu a vaga na Libertadores escapar e agora, para a última rodada da Série A, a única motivação passa ser a chance de triunfar diante do Inter e, quem sabe, decretar o primeiro rebaixamento do Colorado.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O jogo segue sem local definido, já que o Tricolor tem até o fim desta segunda-feira (28) para decidir se vai mandar a partida no Maracanã ou em Edson Passos.

O elenco tricolor volta a treinar nesta terça-feira (29), no CT da Barra da Tijuca. Para a última semana de trabalho no ano, o técnico Marcão terá dois desfalques: o volante Pierre e o meia Cícero tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e com isso não vão estar em campo contra o Colorado. Já em relação ao novo técnico para a temporada 2017, a vontade do novo presidente, Pedro Abad, é contratar Roger Machado. No entanto, ainda não houve nenhum posicionamento oficial do Flu em relação as negociações.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP