Futebol Brasileiro

Fluminense envia pedido à CBF e deve atuar contra o Inter no Giulite Coutinho

Tricolor, que já não almeja mais nada no Campeonato Brasileiro, vem enfrentando problemas para ter lucros em jogos no Maracanã

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Raffa Tamburini/America Rio)
Flu deve encarar o Inter, pela última rodada, em Edson Passos (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)

O Fluminense enviou à CBF um pedido para alterar o local do jogo contra o Inter, no próximo domingo (04), pela 38ª do Brasileirão.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

A partida, que ainda está agendada para o Maracanã, deve ser transferida para o estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Para isso, a CBF precisa emitir um parecer até o fim desta segunda-feira (28), autorizando a mudança de local.

Um dos motivos para o Tricolor optar por não jogar no Maracanã é o alto custo operacional em jogos realizados no estádio. Sem almejar mais nada na Série A, uma das motivações dos atletas tricolores é a possibilidade de conquistar um resultado positivo após nove jogos e, com isso, dependendo do desfecho de outras partidas, estabelecer o rebaixamento do Colorado.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP