Futebol Brasileiro

Fluminense joga mal e perde para a Chapecoense por 2 a 1, em Edson Passos

Tricolor não repetiu as boas atuações que vinha tendo na Baixada e foi derrotado pela primeira vez jogando no Giulite Coutinho neste Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fluminense segue sem vencer a Chape no Brasileirão (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Fluminense segue sem vencer a Chape no Brasileirão (Foto: Nelson Perez/ FFC)

A instabilidade deu novamente as caras no Fluminense. Após superar o Atlético-MG com uma atuação convincente na última rodada, o Tricolor não esteve inspirado e acabou perdendo para a Chapecoense por 2 a 1, nesta quinta-feira (15), em Edson Passos, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, segue o jejum do time carioca contra o Verdão do Oeste em jogos pela Série A. Agora, em seis confrontos, a Chape soma cinco vitórias e um empate.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

Sem uma exibição empolgante nos primeiros 45 minutos, apesar do gol de Cícero, o comandante carioca resolveu mudar. Logo no intervalo, Levir Culpi tirou o atacante Magno Alves para colocar Maranhão, além de ter sacado William Matheus, que deu lugar ao jovem Ayrton, na lateral esquerda. As modificações não foram como o esperado e logo aos oito minutos, Dener Assunção recebeu na entrada da área e empatou para o Verdão do Oeste. O Tricolor não conseguiu repetir a intensidade demonstrada no duelo com o Atlético-MG e embora ficasse mais tempo com a bola, pouco assustou, além de ter sofrido com os contra-ataques. Mas, foi na bola parada que a Chapecoense deu o golpe fatal. Aos 43, Lourency aproveitou cobrança de escanteio e fez de cabeça para dar números finais ao jogo.

Agora, o foco é o Grêmio. A equipe carioca volta a trabalhar nesta sexta-feira (16), na parte da tarde, nas Laranjeiras. No domingo (18), encara o Tricolor gaúcho, em Porto Alegre, pela 26ª rodada.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP