Futebol Brasileiro

Follmann passa por nova cirurgia nesta quinta

Goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente na Colômbia, terá perna esquerda avaliada. Risco de amputação do pé, ainda que pequeno, existe

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jackson Folmann é um dos sobreviventes ao acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Jackson Folmann é um dos sobreviventes do acidente aéreo (Foto: Divulgação/Chapecoense)

O goleiro Jackson Follmann, um dos sobreviventes do trágico acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia, passará por novo procedimento cirúrgico na manhã desta quinta-feira (01).

O arqueiro, que já teve a perna direita amputada em função dos ferimentos, corre o risco, ainda que pequeno, de amputar também o pé esquerdo. A informação foi apurada pelo Esporte Interativo junto à assessoria do Hospital San Vicente de Rionegro.

“Jackson Follmann já está sendo preparado para a cirurgia que será na parte da manhã. A intervenção não tem caráter de urgência, mas será importante para definir como a perna esquerda dele está. Existe, mesmo que baixa, chance de nova amputação. Boletim médico oficial deve sair nas próximas horas”.

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP