Futebol Brasileiro

Fora de combate! Ainda com dores, Airton desfalca o Botafogo nesta quarta-feira

Volante sequer viaja com a delegação para Recife, onde a equipe carioca enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

por Venê Casagrande

Airton está fora
Airton está fora do jogo de quarta-feira, contra o Santa Cruz (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

O Botafogo vai tentar, nesta quarta-feira (19), contra o Santa Cruz, no Arruda, às 21h45 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a quinta vitória consecutiva na competição. Entretanto, para o duelo com a equipe nordestina, o Alvinegro não vai contar com Airton. Com um edema na coxa, o volante está fora da partida e sequer viaja para Recife com o restante da delegação.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Airton sentiu a contusão na partida diante do Atlético-MG, no último domingo (16), e foi substituído ainda no intervalo. Ainda se queixando de dores, o jogador não participou dos dois treinamentos nesta semana. Um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro, o volante atuou em 17 partidas na competição e, portanto, vai ser a 15º vez que o atleta desfalca o Botafogo.

Confira abaixo os números de Airton no Campeonato Brasileiro:

Desarmes: 40
Passes certos: 502
Faltas cometidas: 29
Faltas recebidas: 53
Cartões amarelos: 6
Cartões vermelhos: 0

Com 50 pontos conquistados, o Botafogo ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste os três pontos, o Alvinegro cola no quarto colocado, que tem 55.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP