Futebol Brasileiro

Fora do clássico, Fagner nega ter cometido pênalti no atacante Kazim

Lance resultou no gol de empate do Coritiba contra o Corinthians

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Pelo segundo jogo consecutivo, Alvinegro cometeu pênalti quando estava à frente no placar (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Pelo segundo jogo consecutivo, Alvinegro cometeu pênalti quando estava à frente no placar (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O lateral direito Fagner negou ter cometido pênalti no atacante Kazim, do Coritiba, no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira (14), no Couto Pereira. Segundo o corintiano, o adversário teria escorregado no lance que resultou no tento dos donos da casa.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Sinceramente eu não senti o toque. Dei um carrinho para cortar a trajetória do chute, acho que o jogador escorregou, mas não tem como voltar atrás e mudar a história do jogo”.

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Fagner não estará em campo no Dérbi do próximo sábado (17), contra o líder Palmeiras. O jogador lamentou o fato, mas afirmou que não teve como prever esta situação.

“A gente fica triste. Lógico que gostaria de jogar, ainda mais um clássico em casa, um jogo importante, mas são coisas do futebol. Tem coisas que não dá para prever”.

Além da suspensão de Fagner, o Corinthians pode ter ganhado outro desfalque para a importante partida de sábado (17).  O lateral esquerdo Uendel foi substituído aos cinco minutos de jogo, com dores na parte posterior da coxa direita e é dúvida. Guilherme Arana, que o substituiu, é a única opção no elenco corintiano para o setor.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Nobre discute com torcedor rubro-negro nas tribunas do Allianz Parque


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP