Futebol Brasileiro

Frontini não renova contrato e deixa o Vila Nova

Atacante deixa o clube goiano após a Série B do Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Frontini não fica no Vila Nova em 2017 (Foto: Reprodução / Esporte Interativo)
Frontini não fica no Vila Nova em 2017 (Foto: Reprodução / Esporte Interativo)

Com dois acessos no currículo pelo Vila Nova, Frontini está de saída do clube. O atacante de 35 anos ficou sem contrato ao término da temporada e já foi comunicado pela diretoria que não está nos planos para 2017. Além do veterano, o Tigre vai liberar vários outros jogadores, a fim de promover uma reformulação para o próximo ano.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Frontini disputou 19 partidas na Série B – nenhuma na condição de titular – e marcou cinco gols. Em toda temporada, incluindo Campeonato Goiano e Copa Verde, foram 37 atuações, tendo balançado as redes em nove oportunidades. A última vez que esteve em campo foi na 35ª rodada, contra o Brasil de Pelotas.

Com Frontini no elenco, o Vila Nova terminou a Série B na metade da tabela, na 12ª colocação, com 53 pontos. Na rodada final, no último sábado (26), o Tigre foi batido por 4 a 2 pelo Joinville e encerrou a campanha com 15 derrotas.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP