Futebol Brasileiro

Fumagalli vê dificuldade em virada, mas ainda sonha com vaga na final

Guarani e ABC se enfrentam neste domingo (23), pela segunda partida da semifinal da Série C; você acompanha a partida no EI MAXX

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Guarani tentará reverter resultado difícil contra o ABC: 4 a 0 (Foto: Site Oficial do Guarani)
Guarani tentará reverter resultado difícil contra o ABC: 4 a 0 (Foto: Site Oficial do Guarani)

Depois de garantir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani levou um balde de água fria ao perder para o ABC, por 4 a 0, na semifinal da competição. Focado na preparação para a partida decisiva, onde o Bugre terá que reverter a vantagem dos quatro gols, o elenco retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (19).

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

O técnico Marcelo Chamusca aproveitou para conversar com o elenco, que só subiu no gramado depois de quase uma hora de papo. O espírito bugrino deve ser de volta por cima para, caso a classificação não venha, fechar a Série C com uma vitória. O meia Fumagalli foi quem deu o recado.

“É difícil (reverter), mas já vi muitas coisas no futebol. Foi o que eu falei: quem não acreditar, já fala para o treinador e pede para ficar fora. Quem for para a arena domingo, tem que correr para caramba e terminar com dignidade. Nosso time não é aquele (de Natal), nosso time é do campeonato todo e não merece terminar dessa forma. Está todo mundo chateado, triste pelo resultado, mas hoje o vestiário já estava de outra maneira, conversamos, lavamos a roupa suja. Agora é cabeça fria e coração quente. Vamos trabalhar forte para deixar uma boa impressão, independentemente se vai conseguir a classificação ou não”.

A partida decisiva entre ABC e Guarani pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro você acompanha neste domingo (23), à partir de 20h45, ao vivo no canal EI MAXX.

Confira os melhores momentos de ABC 4×0 Guarani – Série C

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;