Futebol Brasileiro

Futuro em xeque! Coordenador médico do Botafogo corre risco de ser demitido

Com fracasso na recuperação do ídolo Jefferson, Luis Fernando Medeiros não tem permanência garantida em General Severiano e pode ser desligado do cargo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jefferson. Treino no Botafogo em General Severiano. 13 de setembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Jefferson retornou aos treinamentos, mas voltou a sentir dores no braço esquerdo (Foto: Vitor Silva)

por Venê Casagrande

A notícia de que Jefferson vai precisar passar por outra cirurgia ainda está rendendo no Botafogo. O coordenador médico do clube, Luis Fernando Medeiros, está com o futuro em xeque e, portanto, a demissão do médico não está descartada em General Severiano, segundo apuração do Esporte Interativo.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

O futuro de Luis Fernando vai depender da recuperação de Jefferson. O goleiro, que procurou um médico fora do clube para se tratar, pode voltar para a mesa de cirurgia ainda este ano para operar, novamente, o tríceps do braço esquerdo. O processo cirúrgico não é simples e consiste em retirar enxerto do joelho para reconstruir o local da lesão

Torcedor do Botafogo assumido, Luis Fernando Medeiros voltou a trabalhar no clube em janeiro deste ano. Em 2012, ainda no mandato de Mauricio Assumpção, o médico foi demitido e voltou a General Severiano após quatro anos. Recentemente, o atacante Canales precisou operar o tornozelo, mas o coordenador apenas acompanhou o processo cirúrgico.

Jefferson se machucou em maio desde ano, em partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil. Depois da cirurgia, a expectativa de retorno do goleiro aos gramados era de três a quatro meses. Em setembro, o ídolo alvinegro participou de um jogo-treino contra o Bangu, mas voltou a sentir dores.

O Botafogo ainda não se pronunciou oficialmente. Em coletiva nesta sexta-feira (18), o técnico Jair Ventura preferiu não comentar sobre o assunto. Já a assessoria do jogador aguarda posicionamento da diretoria alvinegra para, enfim, comentar a respeito.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Rivellino diz que dedo de Tite é muito importante para a Seleção: ‘A ideia é dele’

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP