Futebol Brasileiro

Gabriel Jesus é eleito sexto melhor jogador sub-21 do mundo

A lista divulgada pela revista FourFourTwo ainda conta com brasileiros como Gabigol, Jorge, Malcom e Thiago Maia

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gabriel Jesus ganhou destaque na revista por suas atuações pelo Palmeiras e pela seleção brasileira (Foto: Getty Images)
Jesus ganhou destaque na revista por suas atuações pelo Palmeiras e pela seleção brasileira (Foto: Getty Images)

A revista britânica Four Four Two divulgou uma lista com os 59 melhores jogadores de futebol do mundo na categoria sub-21. O grande destaque ficou por conta do atacante Gabriel Jesus, atualmente no Palmeiras e que vai defender as cores do Manchester City-ING a partir de janeiro da próxima temporada. O camisa 33 alviverde ficou na sexta posição da lista.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

A revista, inclusive, ressaltou a estreia do atacante pela Seleção principal, contra o Equador, em Quito, quando o jovem de 19 anos foi autor de dois dos três gols do Brasil naquele duelo.

“O atacante de 19 anos merece toda a atenção. Ronaldo adora ele e Pep Guardiola tem o seu número de telefone. Além disso, ele quebrou um recorde no Brasil que nem Romário, Garricha ou Zico conseguiram: Jesus marcou dois gols em sua estreia pela seleção brasileira”

Em primeiro ficou o meio-campista do Totenham-ING, Delle Ali, logo em seguida ficou Coman e Renato Sanches, ambos do Bayern de Munique-ALE, Donnarumma, do Milan-ITA, e Rashford, do Manchester United-ING, completam os cinco primeiros colocados da lista.

Além de Jesus, outros brasileiros estão na lista. Em 11ª aparece Gabigol, que atualmente joga pela Inter de Milão-ITA, o lateral Jorge, do Flamengo, o atacante Malcom, que está no Bordeaux-FRA, além do volante Thiago Maia, do Santos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;