Futebol Brasileiro

Gabriel Jesus explica confusão com Leandro Donizete: 'É um c...'

Atacante do Palmeiras disse que o atleta do Atlético-MG acertou seu rosto em jogada durante a partida

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gabriel Jesus (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Gabriel Jesus marcou o único gol do Verdão no confronto (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

O empate entre Palmeiras e Atlético-MG, em 1 a 1, no Independência, teve momentos de tensão protagonizados entre Gabriel Jesus e Leandro Donizete. Os atletas de Verdão e Galo se estranharam na primeira etapa, o que gerou um desentendimento generalizado. Em entrevista ao Globoesporte, o atacante explicou o motivo da confusão.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo,ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“No primeiro lance com ele, ele soltou uma na minha cara. Não tive oportunidade de falar para ele não fazer isso. Depois, fui separar (uma confusão) e ele deu de novo. Eu falei para ele que isso não era coisa de homem, que ele é um cuzão”.

Gabriel Jesus, que trabalhou com Marcelo Oliveira no Palmeiras – juntos, foram campeões da Copa do Brasil de 2015 -, disse que falou com todos do Galo para se desculpar por sua atitude explosiva diante da atitude do jogador do Atlético-MG.

“Trabalhei com a comissão do Atlético-MG, eles sabem como eu sou. Mas bater na cara? Ninguém gosta de apanhar na cara. Então, falei para ele que não precisava. Não quero julgá-lo. Quem sou eu para julgar? Mas pode ver que todos ficaram bravos com ele. Eu tenho 19 anos, e parece que ele que é moleque”.

O resultado manteve o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, quatro pontos na frente do Santos, vice-líder. O Verdão tem 71 pontos, e o Peixe, 67. Para assegurar matematicamente o título, sem depender de tropeços dos adversários diretos, o Alviverde precisa de duas vitórias nas três rodadas restantes do torneio.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Formiga avalia utilização de jogadores pós datas FIFA


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP