Futebol Brasileiro

Gabriel sonha em ajudar Palmeiras a ser campeão e espera acertar permanência no clube

Volante, que é vinculado ao Monte Azul, tem contrato com o Verdão apenas até o final do ano e manifestou desejo de continuar no clube

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gabriel espera que sua situação seja resolvida dentro de algumas semanas (Foto: Flickr Oficial Palmeiras)
Gabriel espera que sua situação seja resolvida dentro de algumas semanas (Foto: Flickr Oficial Palmeiras)

O volante Gabriel está finalmente tendo chances na equipe do Palmeiras. Após sofrer uma grave lesão no joelho e ficar fora da lista de relacionados em boa parte de 2016, o jogador voltou a ser utilizado pelo técnico Cuca e chegou a atuar improvisado na lateral direita no último duelo do Verdão, no domingo (13), contra o Grêmio. Agora, após participar de três partidas consecutivas, ele sonhar em ajudar o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“É um momento muito feliz de novo, como no ano passado quando tive a lesão, o que acabou atrapalhando um pouco minha volta. A gente perde um pouco de ritmo, espaço. Joguei improvisado agora na lateral. O Cuca conversou comigo, perguntou se eu poderia ajudar ali. Claro que posso. Não tem vaidade. A gente só quer ajudar o Palmeiras a ser campeão”.

Gabriel é vinculado ao Monte Azul e tem contrato com o Palmeiras apenas até o final do ano. Se quiser contar com o jogador em definitivo, o Verdão precisará desembolsar 4 milhões de euros (quase 15 milhões de reais). Querido pela torcida alviverde, o volante já declarou seu desejo de ficar no clube, e espera que a situação seja resolvida em questão de semanas.

“Estou com a cabeça muito tranquila. Está se encaminhando para uma decisão. Sou muito feliz aqui, quero ficar e acredito que dentro de algumas semanas estará definido, meu futuro será esclarecido”.

O Palmeiras é líder do Brasileirão, com 47 pontos. Nesta quarta-feira (14), a equipe encara o vice-colocado, o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Pessoas são espancadas em briga de organizadas de Sport e Santa Cruz


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP