Futebol Brasileiro

Gabriel Xavier e Neílton são os preferidos dos cruzeirenses entre os que voltam de empréstimo

Meia está cedido ao Sport, enquanto o atacante fica no Botafogo até dezembro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gabriel Xavier segue com prestígio com a torcida do Cruzeiro (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Gabriel Xavier segue com prestígio com a torcida do Cruzeiro (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Se depender da vontade da torcida do Cruzeiro, Gabriel Xavier e Neílton vão ser reaproveitados em 2017. Em enquete realizada no portal do Esporte Interativo, o meia e o atacante foram os mais votados para um possível retorno na próxima temporada. O lateral esquerdo Mena, que está cedido ao São Paulo até dezembro, fechou o pódio na terceira colocação.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Gabriel Xavier venceu a disputa com mais de 2.400 votos, seguido por Neílton com cerca de 2.300. Na sequência, o top 10 feito pelo torcedores conta com Mena, Willians, Fabiano, Rafael Silva, Souza, Douglas Grolli, Willian Farias e Matías Pisano. O maior índice de rejeição ficou com o volante Uillian Correia, o meia Allano e o atacante Joel.

Preferido dos cruzeirenses, Gabriel Xavier foi emprestado ao Sport no início da temporada por falta de espaço na Toca da Raposa. Com a camisa rubro-negra, o meia de 23 anos disputou 41 partidas – 38 como titular – e marcou quatro gols.

Neílton está mais tempo longe do Cruzeiro. O atacante, de 22 anos, está no Botafogo desde o final de julho de 2015. A identificação que não tem no clube mineiro, o atacante conseguiu criar no Rio de Janeiro, onde pretende permanecer em 2017. Pelo Alvinegro, o jovem realizou 53 jogos neste ano e marcou 12 gols.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP