Futebol Brasileiro

Giacomini lamenta falta de entrosamento do Atlético-MG em derrota para o São Paulo

Além dos problemas, treinador elogiou a atuação dos jovens provenientes da base alvinegra

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Giacomini reestreou pelo Galo (Foto: Getty Images)
Giacomini reestreou pelo Galo (Foto: Getty Images)

O Atlético-MG segue com seu mau momento na temporada. Após derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Diogo Giacomini elogiou bastante os jovens oriundos da base atleticana, mas lamentou a falta de entrosamento.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Acho que os jogadores da base foram muito bem, o Lucas Cândido foi leão no meio campo. O Jesiel teve velocidade, o ataque do São Paulo é muito rápido, ele foi muito bem. O Leonan não se omitiu em hora nenhuma, propôs o jogo ofensivo. Os meninos que entraram são meninos que ainda estão no sub-20, têm tempo para maturar. Eles deram uma resposta boa, é um jogo difícil, dois times gigantes. Acho que o Atlético emparelhou o jogo, eu acho que é uma equipe que está desentrosada e isso pesou um pouco, e o São Paulo aproveitou isso”.

Giacomini ainda afirmou que já tem na cabeça o time que vai iniciar o confronto contra o Grêmio, na próxima quarta (30), pela Copa do Brasil, e ainda disse que sabe o precisa fazer para mudar a história do jogo.

“Amanhã vamos nos apresentar para treinar à tarde, ficar concentrado para o treinamento de terça, depois a viagem para Porto Alegre, aproveitei a concentração para dividir as atenções entre os dois jogos. Tenho bem claro na minha cabeça o time que vai começar o jogo, o que precisamos fazer para mudar a história. A partir de amanhã vamos trabalhar”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP