Futebol Brasileiro

Golaço de falta de D'Alessandro contra o Sampaio Corrêa repercute na Argentina

Meia entrou no intervalo da partida e marcou um belo gol na vitória por 3 a 0 do Inter sobre a equipe maranhense pela Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
D'Ale foi destaque na Argentina (Foto: Reprodução/Olé)
D’Ale foi destaque na Argentina (Foto: Reprodução/Olé)

A influência de D’Alessandro na Argentina ainda é enorme. Tudo que o camisa 10 colorado faz no Brasil repercute no seu país natal. O exemplo mais recente é o golaço de falta marcado pelo jogador na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

Veja também:

Após classificação na Copa do Brasil, Antônio Carlos Zago elogia postura de D’Alessandro

D’Alessandro marca belo gol em vitória do Internacional e elogia postura da equipe

Conheça Victor Cuesta, reforço do Internacional

As duas faces do Inter: 33% de aproveitamento no Gauchão, 100% nos outros torneios

O jornal “Olé”, mais importante diário esportivo da Argentina, deu destaque ao lance em seu site. A publicação colocou um vídeo do lance com a chamada “¡Que golazo, Cabezón!” e exaltou a precisão do meia, dizendo que D’Ale segue com a pontaria intacta. Outra publicação a destacar o lance foi o “Más Deportes”, que ressaltou que o camisa 10 segue vivendo um bom momento e chamou o lance de “obra de arte”.

O “Toda Pasión”, seção esportiva do diário “Todo Notícias”, foi mais um a exaltar o golaço de D’Alessandro. Chamando o lance de “espetacular”, a publicação afirmou que a canhota do camisa 10 colorado “segue intacta”.

Não foi só a imprensa que repercutiu o lance. No “Twitter” não foram poucos a comentar o lance. Confira alguns tweets de argentinos sobre o gol de D’Ale:

 

 

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;