Futebol Brasileiro

Grêmio completa cinco jogos sem vencer no Brasileiro, mas segue na briga pelo G-6

Tricolor empatou com o São Paulo e chegou à marca ruim na competição; entretanto, com 50 pontos, está a apenas dois do Atlético-PR

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jogadores comemoram o gol de Ramiro no Morumbi (Foto: Getty Images)
Jogadores comemoram o gol de Ramiro no Morumbi (Foto: Getty Images)

O Grêmio chegou a uma amarga marca neste Campeonato Brasileiro: são cinco jogos sem saber o que é vencer. Neste tempo, foram quatro empates e uma derrota. O jogo que selou a sequência foi contra o São Paulo, nesta quinta-feira (17), quando os Tricolores ficaram no empate em 1 a 1.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Mesmo assim, o Grêmio segue firme por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Com o foco na Copa do Brasil, o Tricolor gaúcho vem optando por colocar times reservas e mistos no Brasileirão, mas nem por isso se distanciou da zona de classificação à Libertadores pelo campeonato nacional. Atualmente, o Imortal tem 50 pontos, na oitava colocação, atrás de Corinthians (51) e Atlético-PR (52), que é o primeiro time do selecionado.

Na próxima rodada, o Grêmio jogará com o time reserva, mas a partida é contra o América-MG, que já está matematicamente rebaixado para a Série B 2016. O duelo é na Arena do Grêmio e os suplentes de Renato Portaluppi, caso vençam e os adversários tropecem, podem até ingressar no G-6. Veja os últimos jogos do Tricolor:

Santos 1×1 Grêmio
Grêmio 0x0 Internacional
Figueirense 0x0 Grêmio
Grêmio 0x3 Sport
São Paulo 1×1 Grêmio

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre ‘Neymardependência’:


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP