Futebol Brasileiro

Grêmio fecha dois patrocínios pontuais para os jogos da final da Copa do Brasil

Tricolor quer dar sequência ao Grêmio Sponsor Experience (GSE), nova modalidade de patrocínio que o clube está apostando

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Foto mostra como os novos patrocínios ficarão estampados (Foto: Site Oficial do Grêmio)
Foto mostra como os novos patrocínios ficarão estampados (Foto: Site Oficial do Grêmio)

A tarde começou com novidades para o Grêmio nesta sexta-feira. O clube anunciou que vai estampar dois patrocínios pontuais para os jogos da final da Copa do Brasil 2016, contra o Atlético-MG, nos dias 23 e 30 de novembro. Buscando dar sequência ao Grêmio Sponsor Experience (GSE), que visa a possibilidade de a parceira experimente o impacto mercadológico de associar sua marca ao Clube, Havan e 4All vão fazer parte do uniforme.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

A Havan ficará estampada nos ombros, enquanto a 4All poderá ser vista na base das costas. Segundo Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio, as novas aquisições são provenientes do bom resultado obtido no marcado.

“A Grêmio Sponsor Experience, como o próprio nome refere, permite à empresa experenciar a condição de patrocinador em jogo específico, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece. A rede Havan e a 4All escolheram dois jogos decisivos da temporada para conhecer os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca em campo. A iniciativa estreita e fortalece os laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros”.

Veja um pequeno resumo feito pelo clube sobre as empresas:

Sobre a Havan

A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil, com sede em Brusque, Santa Catarina. São mais de 30 anos de atuação no mercado, com 94 lojas espalhadas pelo País, mais precisamente em 14 estados. A rede emprega atualmente mais de 10 mil pessoas.

Sobre a 4all
Startup gaúcha que utiliza alta tecnologia para facilitar a vida das pessoas a qualquer momento, sobretudo nas atividades do dia a dia, oferecendo serviços de última geração como chatbot, realidade aumentada e inteligência artificial. O objetivo da 4all é conectar todos os momentos através de uma única plataforma aberta e integrada. Através da plataforma, é possível realizar compras, estacionar o seu veículo, pedir comida, recarregar o seu cartão de transporte e agendar serviços tudo em único ambiente.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Rivellino diz que dedo de Tite é muito importante para a Seleção: ‘A ideia é dele’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP