Futebol Brasileiro

Grêmio joga melhor e consegue vitória fora de casa no primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Pedro Rocha e Éverton fizeram os gols do triunfo por 3 a 1 do Imortal

Futebol Brasileiro POR Redação
BELO HORIZONTE, BRAZIL - NOVEMBER 23: Pedro Rocha #32 of Gremio celebrates a scored goal against Atletico MG during a match between Atletico MG and Gremio as part of Copa do Brasil Final 2016 at Mineirao stadium on November 23, 2016 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
Pedro Rocha foi o grande protagonista do jogo0 (Pedro Vilela/Getty Images)

Em pleno Mineirão, deu Grêmio. O time de Renato Gaúcho foi visivelmente superior no jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), contra o Atlético-MG, e conseguiu vitória importantíssima por 3 a 1. Com dois golaços de Pedro Rocha e tento no fim de Éverton, o clube gaúcho está com boa vantagem para quebrar o jejum de 15 anos sem título nacional.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Se a equipe do Galo é recheada de jogadores talentosos, o coletivo não conseguiu se sair bem contra o Grêmio. O Imortal dominou a partida desde o início do primeiro tempo e, com Pedro Rocha de herói improvável, foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. O atacante continuou mostrando bom futebol e ampliou o placar no segundo tempo, com um golaço. Contudo, o jogador foi do céu ao inferno. Depois de tomar amarelo por tirar a camisa na comemoração do segundo gol, Pedro Rocha tomou outro cartão amarelo em entrada dura e acabou expulso. O Galo aproveitou a vantagem numérica e descontou, com Gabriel. Mas aí veio o balde de água fria na torcida atleticana. Geromel deu bela arrancada e cruzou na medida para Éverton fechar o placar: 3 a 1.

Com dois gols de vantagem, O Grêmio retorna para Porto Alegre em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. Já o Galo terá que jogar muito para conseguir o bi na competição. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (30), a partir das 21h45 (de Brasília).

A programação completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP