Futebol Brasileiro

Grêmio perde Miller e Negueba e ainda pode ficar sem mais dois atletas diante do Fluminense

Além dos atacantes, Henrique Almeida e Fred, que saíram mais cedo do treino desta manhã, têm chances de não enfrentar o time carioca, domingo, na Arena

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Miller Bolaños não vem tendo bom desempenho com o Grêmio (Foto: Flickr Oficial Grêmio)
Miller Bolaños não vem tendo bom desempenho com o Grêmio (Foto: Flickr Oficial Grêmio)

Para piorar a fase do Grêmio, que já não é das melhores, a equipe perdeu dois jogadores e número de desfalques pode chegar a quatro para o jogo diante do Fluminense, no próximo domingo (16). Miller Bolaños e Negueba estão fora, ambos com lesões no púbis, como o próprio departamento médico do clube confirmou. No treino desta sexta-feira (16), Henrique Almeida e Fred deixaram o campo mais cedo por precaução de possíveis contusões.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Comandado pelo auxiliar James Freitas, a equipe que vai enfrentar o Fluminense ainda é uma incógnita, já que não se conhece o trabalho do profissional, apesar de, ao que tudo indica, ele deve manter a equipe base de Roger Machado.

Com uma crise política e há 30 dias sem vencer no Brasileirão, a equipe se prepara para enfrentar o time carioca, no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite explica os motivos de não convocar Grohe


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP