Futebol Brasileiro

Grêmio renova contrato com lateral esquerdo Iago e volante Kaio até o fim de 2019

Jogadores faziam parte do grupo de transição e vêm sendo aproveitados na equipe principal em 2016

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Kaio e Iago brincam com Maicon no treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial)
Kaio e Iago brincam com Maicon no treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial)

O Grêmio segue dando valor às joias que surgem na equipe principal. É o caso do lateral esquerdo Iago e do volante Kaio, que faziam parte do grupo de transição e começaram a ter chances em 2016, correspondendo dentro de campo. Tanto com Roger quanto com Renato, ambos foram utilizados e, não à toa, a diretoria renovou o contrato dos dois até o fim de 2019.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Iago, em 2016, era a terceira opção na lateral esquerda, mas ganhou mais oportunidades após o afastamento de Marcelo Hermes, que era o reserva de Marcelo Oliveira, e não quis renovar pelo valor oferecido pelo Grêmio. Nesta temporada, ele atuou em duas partidas como titular, diante de São Paulo e Vitória. Nas duas o Tricolor saiu com os triunfos.

Já Kaio fez parte do time principal desde o início de ano, entrando no Gaúcho, Primeira Liga e também no Brasileiro. O volante é uma das apostas da base, como Jailson. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, já havia declarado que a manutenção e ampliação dos vínculos com os mais jovens é uma prioridade da gestão atual.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

CLIMA QUENTE! Vilson dá um soco em Marciel após dividida com o volante


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;