Futebol Brasileiro

Grêmio renova contrato com o meia Douglas por mais dois anos: 'Vai ter pifada'

Clube divulgou o acerto por meio de seu Facebook Oficial

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Clube anunciou de forma oficial em seu Facebook (Foto: Facebook/Grêmio)
Clube anunciou de forma oficial em seu Facebook (Foto: Facebook/Grêmio)

A novela com o meia Douglas, campeão da Copa do Brasil com o Grêmio, acabou. Após ser sondado por alguns clubes brasileiros e chegar a ter seu contrato encerrado no fim de 2016, o meia, enfim, se reapresentou e assinou um novo vínculo com o Tricolor nesta quinta-feira, até o fim de 2018.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

Douglas está com 34 anos e completa 35 em fevereiro, mas muito por conta da boa temporada que fez em 2016, além da grande moral que tem com Renato Portaluppi, atual técnico do Tricolor, ele estendeu seu vínculo com o Grêmio.

No ano passado, ele foi melhor assistente da equipe, ao lado de Luan, com 11 passes para gols.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;